Anedotas Judeus - Anedotas e Piadas

Anedotas Judeus

O Génio da garrafa

Um judeu caminhava pelo deserto,
quando encontrou uma garrafa de sumo de maçã.
Ao abrir a tampa, surpresa !

Apareceu um génio:
-Olá ! Eu sou o génio da garrafa, às tuas ordens.
Tens direito a apenas um desejo. Diz logo, porque eu
estou com calor...
-Então, eu quero paz no Médio Oriente.
Observa este mapa:
Quero que estes países vivam em paz !
O génio olhou bem para o mapa e disse:
-Não sonhes amigo. Estes países andam em guerra há 5 mil anos ! E, para falar a verdade, eu sou bom, mas não o suficiente
para isso. Pede outra coisa.
-Bom... Eu nunca encontrei a mulher ideal. Sabes...
Gostaria de uma mulher que:
-tenha senso de humor,
-que goste de cozinhar e limpar a casa,
-que não seja ciumenta, mas seja fiel,
-que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha,
-bonita, jovem, carinhosa, que fale pouco
-que não goste de cartões de crédito,
-que nunca resolva discutir a relação
-que envelheça sem engordar, mantendo o corpinho
e tenha cuidado com o corpo.
O génio respirou fundo e disse:
-Deixa-me ver a merda do mapa outra vez !!!

Sem comentários