Viúva rica - Anedotas e Piadas

Viúva rica

Uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de um outro homem na sua vida. Então, publicou um anúncio no qual podia ler-se:
"Viúva rica procura homem para compartilhar vida e fortuna.
Os requisitos necessários são os seguintes:
1 - Não me bater ...
2 - Não fugir de mim ...
3 - Ser excelente na cama ."

Durante meses a fio o telefone tocou incessantemente, a campainha não parava um segundo e recebeu toneladas de cartas. Contudo, nenhum dos pretendentes se enquadrava nas qualificações exigidas. Porém, um dia, a campainha. Ela abriu a porta e encontrou um negro, sem braços nem pernas, deitado no tapete da porta. Perplexa, ela perguntou:
- Quem és tu? O que queres?
- Olá! - disse ele - A tua busca terminou. Sou eu o homem dos teus sonhos.
- Ah sim? E porque achas que és o homem dos meus sonhos?
- Ora - ripostou ele -, não posso bater-te, porque não tenho braços, e não posso fugir de ti, porque não tenho pernas.
- Muito bem! - retrucou ela - E o que te faz pensar que és assim tão bom na cama? Ele respondeu:
- Eu toquei à campainha, não toquei??

Sem comentários