Acto de amor - Anedotas e Piadas

Acto de amor

Um professor estava a dar uma aula sobre o Amor. A certa altura, pediu aos seus alunos que dessem exemplos de actos de amor.

A Rita disse: No aniversário da minha tia, o meu tio deu-lhe uma caixa de bombons!

O Ricardo disse: Um dia o meu pai chegou em casa com um ramo de rosas para oferecer à minha mãe.
Chegou a vez do Joãozinho: -No mês passado, o meu primo comprou uma moto nova. Ele foi dar uma volta com a boazona da vizinha.
E diz o professor: Mas onde é que nessa história está o acto de amor?
-Mas eu ainda não terminei! - Ao descer uma rua, a mota despistou-se e foram contra um muro.
-Mas Joãozinho, onde é que está o acto de amor da tua história?
-Eu também não vi nenhum acto de amor, mas que eles se fod****, se fod****!

Sem comentários