A prostituta inteligente - Anedotas e Piadas

A prostituta inteligente

Dentro de uma carruagem de comboio estão três homens e uma prostituta. A conversa acabou por ficar bastante erótica. Aproveitando a situação, a prostituta diz:
- Se cada um de vocês me der 25 euros eu mostro-vos as minhas coxas.
Os homens nem pestanejaram. Deram-lhe o dinheiro.
Ela levanta a saia e mostra as coxas aos senhores.
Baixa a saia e faz nova proposta:
- Se cada um de vocês me der 40 euros, eu mostro-vos os meus peitos.
A excitação já era tal, que nem olharam para trás. Puxaram pela carteira e pagaram a quantia.A prostituta sobe a blusa e mostra os seios.
Tarefa cumprida, nova proposta:
Agora, se cada um me der mais 60 euros, eu mostro-vos o sítio igual ao da minha mãe e de onde eu vi pela primeira vez a luz do dia.
Os olhos dos homens brilhavam. Houve um que até pediu dinheiro emprestado aos outros para poder desfrutar desta visão. Então a prostituta, depois de receber todo o dinheiro, senta-se no banco do comboio e aponta para um edifício:
- Eu vi pela primeira vez a luz do dia neste hospital!

Sem comentários