Anedotas fixes - Anedotas e Piadas

Anedotas fixes

Estava o Joãozinho à porta do cinema, a tentar entrar para ver um filme
impróprio para menores. O guarda não deixava.

- Deixe-me entrar, sr. guarda?
- Nem pensar! Já é tarde e és muito novo para assistir este filme!

E o Joãozinho sempre a insistir para entrar, e o guarda sempre a dizer que não.
Então, o Joãozinho começa a cuspir para o ar e deixa cair o cuspo na cabeça.
O guarda estranha este comportamento e diz:
- Porque raio fazes tu isso miúdo?
- Se me deixares entrar eu conto-te!
- Nem penses nisso!
- Ok! Tu é que sabes...

Joãozinho continua a cuspir para cima e a deixar cair o cuspo na cabeça. O guarda
insistiu:
- Por quê fazes isso?
- Deixa-me entrar que eu conto-te!

De tanto cuspir, o guarda curioso deixou o miúdo entrar.
- Podes entrar, mas diz-me o motivo de cuspires para o ar?
- Primeiro eu vou ver o filme e depois conto-te!

Ao sair do cinema, o guarda chama o Joãozinho:
- Agora que já assististe ao filme, conta-me a razão!

- É que ontem à noite eu ouvi a minha irmã a dizer para o namorado dela:

- 'Cospe na cabeça que entra'.

E não é que resultou....!!

Sem comentários