Ai as coincidências - Anedotas e Piadas

Ai as coincidências

^´E só pedir, e nós damos anedotas giras. Ainda por cima de borla. Um criador de galinhas vai a um bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.
A mulher comenta: - Como vai? Eu também pedi uma taça de champanhe.
– Que coincidência, diz o fazendeiro.
Hoje é um dia especial para mim.
Também estou a celebrar.
– Hoje é um dia especial para mim também, diz a mulher.
Eu também estou a celebrar.
Que coincidência, diz o fazendeiro.
Quando eles brindam com as taças, ele complementa:
- O que está a celebrar?
– Eu e meu marido temos vindo a tentar ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.

– Que coincidência, diz o homem.
Sou criador de galinhas e durante anos as minhas galinhas não eram férteis.
Mas hoje elas estão a pôr ovos fertilizados.
– Mas isso é óptimo - diz a mulher - Como é que elas ficaram férteis?
– Eu usei um galo diferente, disse o homem.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- Ah, outra coincidência!

Sem comentários