Na missa - Anedotas e Piadas

Na missa

Os pais levam o filho de oito anos e a irmãzinha de 7 à igreja. Sentam-se na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa.

Mas meninos de oito anos não costumam gostar de igreja, principalmente este.

Ele adormece no meio do sermão. O padre nota isso, e decide pregar-lhe um susto, fazendo-lhe uma pergunta:

- E tu meu menino, diz-nos quem foi que criou o céu e a terra ?

A irmã espeta um alfinete no rabo do irmão que acorda de sobressalto e grita:

- Meu Deus!

- Muito bem, meu filho - diz o padre.

Afinal, não está errado....
O padre continua a missa. Daí a pouco o menino volta a dormir,e o padre vê que precisa de o acordar outra vez.. Então ele pergunta:

- Meu menino. Nova pergunta para ti. Quem foi o filho de Maria e José?

A menina volta a espetar o alfinete no rabo do irmão, que acorda e diz bem alto:

- Jesus!

O padre desta vez, percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada. Os fiéis que assistem à missa, prestam ainda mais atenção ao menino... A resposta está correta !!!

Logo depois o menino volta a adormecer e o padre pergunta:

- O que disse Eva para Adão quando eles acordaram após a primeira noite juntos ?

Mas antes que a irmãzinha pudesse dar-lhe outra alfinetada, o menino berra:

- Se voltares a enfiar isso no meu rabo outra vez, levas na tromba!!

Sem comentários