Pedido de divórcio - Anedotas e Piadas

Pedido de divórcio

Um casal viaja de carro na estrada. A mulher, de repente, vira-se para o esposo e diz:
- Eu quero o divórcio. Tenho um caso com o teu melhor amigo. Ele é muito melhor na cama, e resolvi deixar-te. Quero ficar com ele.
O marido não diz nada, mas começa a acelerar o carro até os 80 Km/h. A mulher continua:
- E eu quero ficar com a casa, com a guarda das crianças e os cartões de
crédito.
O marido continua calado e acelera até os 90 Km/h. Ela continua:
- E quero também o barco, a casa de campo, as jóias...
Ele chega aos 100 Km/h ainda sem dizer nada. Ela continua:
- O dinheiro dos investimentos e o carro também.
110Km/h, 120 km/h... Como o marido ainda nada disse, ela pergunta:
- E tu. Não vais dizer nada?
Ele finalmente responde. O carro está agora nos 130 km/h:
- Não, não quero nada. Tenho tudo o que preciso... E o que eu tenho, tu não tens, e nunca terás.
Ela sorri, olha para ele e pergunta:
- A sério. E o que é que é que tu tens, querido?
Ele dá um sorriso, direcciona o carro para uma árvore e responde:
- Airbag.

Sem comentários