A velha adivinha - Anedotas e Piadas

A velha adivinha

Um tipo resolve fazer uma operação plástica ao rosto, no dia do seu aniversário.
Ele gasta €5000. Ficou extremamente satisfeito com o resultado. Orgulhoso, pára num quiosque e compra um jornal. Quando está para vir embora pergunta ao jornaleiro:
- Desculpe a pergunta, mas será que consegue adivinhar a minha idade?
O jornaleiro responde:
- Mais ou menos 28.
- De facto eu tenho 40 !!! Responde o João, sentindo-se verdadeiramente feliz!
Depois disso, dirige-se ao McDonald's.
Entra na fila, e quando chega a sua vez, faz a mesma pergunta ao empregado, que responde:
- O sr. tem uns 26.
- De facto eu tenho 40 !!!
E isso o fez sentir-se maravilhosamente bem.
Depois foi à paragem de autocarro (ponto de ônibus), e repetiu a mesma pergunta a uma velha senhora.
Ela responde:
- Eu tenho 85 anos e a minha visão já não é o que era. Mas eu tenho uma maneira infalível de descobrir a sua idade: Se me deixar segurar no seu pau durante uns minutos, serei capaz de dizer a sua idade exacta...! O João ficou perplexo, porém curioso e como não havia ninguém por perto, ele pensou que não haveria mal nenhum e deixou a velha escorregar a mão para dentro de suas calças. A velhinha pegou com uma mão, apalpou e acariciou muito.
Pegou com a outra mão, brincou uns minutos e depois de algum tempo a velhinha disse:
- OK !!!.. Já descobri. O sr. tem 40 anos!!!
Espantado, o João disse:
- Isso foi brilhante, impressionante... !
Como é que descobriu???
A velha senhora rindo, respondeu:
- He... He... He... eu estava atrás do sr. na fila do McDonald's !!!

Sem comentários