As visitas do cu - Anedotas e Piadas

As visitas do cu

O cu resolveu dar uma volta pelo interior do corpo. Começou a subir, e chegou ao pâncreas. Parou e disse-lhe:
- Olá pâncreas, eu sou o cu. Prazer em conhecer-te.
Responde o pâncreas: "Igualmente. O senhor é muito simpático".
Subiu mais um pouco e chegou ao fígado:
- Olá fí­gado que satisfação em conhecer-te. Sou eu o cu. Passa lá em casa um dia destes.
E assim foi com todos os orgãos até chegar ao coração. O cu apanha o coração a jeito, começa-lhe a apertar as artérias, dá-lhe uma valente tareia até o desgraçado do coração conseguir perguntar-lhe assustado:
- Oh cu, foste tão gentil com todos os outros e comigo tratas-me desta maneira. Posso saber porquê?
O cu respondeu:
- Sabes qual foi o motivo da tareia? Apaixonaste-te pela pessoa errada e eu é que me lixo!

Sem comentários