O chá das quatro amigas - Anedotas e Piadas

O chá das quatro amigas

Quatro amigas reúnem-se para o chá de todas as sextas-feiras à tarde.
Uma delas diz:
-'Meninas', somos amigas há muitos anos e está na altura de nos conhecermos a fundo. Eu, por exemplo, sou cleptomaníaca, mas não se preocupem. Não sou capaz de vos roubar nada.
Uma segunda diz:
- Pois eu confesso que sou ninfomaníaca. Mas não temam, pois jamais estive com os vossos maridos, porque não gosto de nenhum deles.
A terceira levanta-se e anuncia:
- Pois olhem, confesso que sou lésbica. Mas não se preocupem, porque nenhuma de vocês me interessa sexualmente.
A quarta amiga, levanta-se então, pega nas suas coisas e enquanto vai a sair depressa, diz:

- Vocês desculpem-me , mas eu sou fofoqueira e tenho que fazer alguns telefonemas urgentes.

Sem comentários