Mãezinha - Anedotas e Piadas

Mãezinha

Isabel, era uma jovem recém casada,que estava desesperada, pois o marido não lhe ligava nenhuma. Decidiu ir ao psicólogo pedir ajuda.

- Olhe Sr. doutor. Já não sei mais o que fazer. Apesar de todos os meus esforços, o meu marido não me liga nenhuma. Desde que nos casámos, que ele só fala na mãe, na mãe, na mãe. É como se eu não existisse.

- Já experimentou preparar um jantar especial?

- Já. E não adiantou. Disse que a comida da mãe dele era melhor que a minha!


- Ouça, tenho uma ideia. Se há um domínio onde a sua sogra não pode rivalizar, é na cama. Esta noite, vista um baby doll preto e calcinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Inclua um cinto de ligas preto na indumentária. Ele não vai resistir!

Isabel seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe. De fato, nunca estivera tão sexy…

Chega o marido a casa, e ao ver a mulher, arregala os olhos e diz:

- Isabel, estás toda de preto. Aconteceu alguma coisa à minha mãe?

Sem comentários