A viagem até à Europa - Anedotas e Piadas

A viagem até à Europa

Uma loira muito bonita, estava muito deprimida. Por isso resolveu matar-se. Decidiu atirar-se ao mar em Setúbal.

Oh menina! Menina! Não faça isso! - Grita um marinheiro que esta a presenciar o acontecimento.

Por favor, não faça isso - disse o marinheiro - Olhe, o meu barco parte hoje para a Europa. Por que não vem comigo? Assim aproveita e pensa melhor no seu problema. Quando chegarmos lá, a menina logo decidirá o que vai fazer com a sua vida e ainda aproveita e conhece a Europa.
A loira concordou e foi com ele para um barco salva-vidas. Faria uma viagem clandestina.

Durante duas semanas, o marinheiro visitava-a à noite trazendo comida e água, e dormia com ela. Até que um dia o capitão fez uma inspecção aos barcos salva-vidas e descobriu-a. Sem saída, confessou:

Olhe, eu estou aqui com destino à Europa, porque vim com um. Todas as noites ele traz-me comida e água, e em forma de agradecimento eu durmo com ele. E vai ser assim até chegarmos à Europa... Ainda falta muito sr. Capitão?

Acho que sim, minha querida menina. Este barco só faz a travessia do Rio Sado até Tróia...

Sem comentários