Castração? - Anedotas e Piadas

Castração?

Na sala de espera de um consultório veterinário, entrou o José Castelo

Branco com um pastor alemão e sentou-se ao lado de uma senhora que

tinha um gato ao colo .

O gato, em conversa com o pastor alemão :


- Eu estou aqui para ser castrado - disse o gato .

- Porquê ? - perguntou logo o pastor alemão .

Fazia bacanais com as gatas da vizinhança e a minha dona,

inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu

castrar-me ...


-E tu, por que é que estás aqui ?

- Eu, estava em casa sem nada que fazer . O meu dono, acabado de sair do

banho, baixou-se para apanhar o sabonete e eu, ao ver aquele rabinho ... perdi a

noção do perigo, subi para cima dele e ... O pior é que, no auge da excitação,

arranhei-lhe as costas todas ...

- Bolas! - espantou-se o gato - E também te vai castrar por isso ?

- Nãoooooo ... - Vim só cortar as unhas !

Sem comentários