cabelos compridos - Anedotas e Piadas

cabelos compridos

O filho de um pastor fez dezoito anos. Decide tirar a carta e quando a tiver, pedir o carro ao pai.
O pai negoceia com ele:
-Vamos combinar uma coisa: consegues entrar na universidade, ajudas-me no culto e cortas o cabelo. Se conseguires estas três coisas, então eu empresto-te o carro.
Dois meses depois, o filho consegue entrar na universidade, e procura o pai. O pai diz-lhe:
-Filho, eu estou orgulhoso de ti: conseguiste entrar na universidade, ajudaste-me no culto... só não cortaste o cabelo!
Então o rapaz diz:
-Sabes pai, eu pensei no que me disseste. Mas repara: Sansão tinha cabelos compridos, Moisés tinha cabelos compridos, Noé tinha cabelos compridos, o Cristo tinha cabelos compridos...
E o pai retruca:
-Isso é verdade. Mas eles andavam todos a pé...

Sem comentários