O Salvamento - Anedotas e Piadas

O Salvamento

Um milionário resolveu passar o final de semana no seu iate e convidou seis maravilhosas loiras para o acompanhar.
Depois de muita bebida, sexo, rock and roll, o ricaço depois de um erro de cálculo ao executar uma manobra, e bate com o seu barco num rochedo.
Como ninguém sabia nadar, ficaram ali à mercê da sorte. Finalmente veio um helicóptero para os salvar. O piloto do helicóptero atirou um cabo e os sete penduraram-se nele. Mas assim que o helicóptero começou a voar o piloto avisou que um deles teria que se sacrificar, pois com tanto peso o cabo iria rebentar.
Como nenhuma das lindas donzelas se manifestava, o ricaço falou:
- Bem, acho que como cavalheiro que sempre fui, eu devo sacrificar-me. Afinal, tenho o dobro da idade de qualquer uma de vocês e não quero privá-las de uma vida feliz.
Ele já estava a dizer adeus, quando elas, emocionadas, começaram a aplaudir...

Bookmark and Share

Sem comentários