No cemitério - Anedotas e Piadas

No cemitério

Um marreco está a passar em frente de um cemitério à noite.
De repente ouve uma voz:
Dá-me dinheiro.
Não tenho. Estou teso - diz o corcunda.
Dá-me o teu relógio.
Não uso.
Dá-me os teus sapatos.
Estou descalço.
Então não tens nada para me dar? Então dá-me a tua corcunda.
No dia seguinte, o ex marreco conta a sua história no bar que costuma frequentar.
Um aleijadinho ao ouvir a história do ex marreco, resolve arriscar a sua sorte junto do cemitério.
À noite, lá está o aleijadinho perto do cemitério. De repente a mesma voz que falou com o marreco:
Dá-me dinheiro.
Não tenho. - diz o aleijadinho.
Dá-me o teu relógio.
Não uso.
Dá-me os teus sapatos.
Estou descalço.
Então não tens nada para me dar? Então toma lá uma corcunda. dá-me a tua corcunda.


Bookmark and Share

Sem comentários