Sócrates num bar de alterne - Anedotas e Piadas

Sócrates num bar de alterne

Num bar de alterne da capital, Sócrates encontrou três lindas mulheres. Uma ruiva, uma loura e uma morena.

Sentando-se ao lado da ruiva disse:

- Eu sou o Primeiro-ministro de todos os portugueses. Quanto me irá custar se lhe pedir para passar uma noite comigo?

Ela respondeu:

- Ao Srº. Primeiro-ministro faço um preço especial: somente 125 euros!

Sócrates achou muito caro, levantou-se e foi sentar-se ao lado da loura. Fez-lhe a mesma pergunta. A loira responde:

- Ao Senhor Primeiro-ministro faço um preço especialíssimo: 75 euros!

Tentando arranjar algo mais barato, Sócrates foi-se sentar ao lado da morena e perguntou-lhe a mesma coisa. Responde-lhe a morena:

Se o senhor conseguir tirar para fora o seu coiso e fazê-lo crescer como faz os preços, mantendo-a dura como a vida e tesa como a carteira dos portugueses, se me levantar a saia como levanta os impostos, se descer as minhas cuecas como desce os salários e se me f**der com tanto jeitinho como f**de o povo português, então Sr. Primeiro-ministro para si é de borla!!

Sem comentários