O psicólogo e o teste de emprego - Anedotas e Piadas

O psicólogo e o teste de emprego

Numa empresa que ia recrutar novos funcionários, um psicólogo estava a realizar alguns testes com alguns candidatos:
Pode entrar o primeiro candidato:
- Conte até dez, por favor!
- Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um.
- Mas por que raio contou de trás para a frente?
- É que eu trabalhava na Nasa!
- Lamento, mas está reprovado!
Entra o próximo:
- Conte até dez, por favor!
- Um, três, cinco, sete, nove, dois, quatro, seis, oito, dez!
- Pode explicar-me por que razão contou primeiro os ímpares e depois os pares?
- Porque o meu anterior trabalho era ser carteiro.
- Lamento mas está reprovado!
Entra o próximo:
- Antes de começarmos, diga-me o que fazia no emprego anterior.
- Eu era funcionário público!
- OK! Conte até dez?
-Mas com certeza. Dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, valete,
dama, rei e ás.

Sem comentários