A tatuagem
Era uma vez um casal, cujo casamento já tinha tido melhores dias. Grande parte dos seus problemas eram devido a questões sexuais. Quais eram estas questões? O marido gostava, quando tinha relações com a mulher, de a chamar de Brigitte Bardot, coisa que ela detestava. A outra questão, era a de o marido lhe querer ir ao traseiro coisa que ela não deixava. E assim corria a vida deles, cada vez pior. A mulher, que por sinal até gostava do marido, decidiu-se a fazer algo para salvar o casamento. Assim, um dia de manhã, foi a um salão de tatuagens, e, depois de explicar a história ao tatuador, pediu-lhe para ele lhe tatuar um B em cada nádega, para o marido pensar na Brigitte Bardot. Feito isto foi para casa. Ao fim da tarde, quando o marido chegou do trabalho, a mulher falou com ele:
- "Querido," - disse ela - "vamos para o quarto que tenho uma surpresa para ti.". E assim foram. Entraram no quarto, a mulher disse para ele se despir. Apagou a luz, despiu-se e disse-lhe para ele lhe ir ao pacote à vontade. O marido ficou radiante, e esteve bastante tempo a disfrutar daquele brinquedo que ele tanto gostava. Quando finalmente não aguentava mais, a mulher virou-se para ele e disse:
- "Sabes, querido, ainda tenho mais uma surpresa..."
- "Mais uma surpresa ?!? Não sei se vou aguentar..." A mulher levantou-se da cama, acendeu a luz e virou o traseiro para ele, e disse-lhe:
- "Então, querido, o que achas?", ao que o marido responde:
- "BOB ?!? Quem é o BOB?!?"
Sem comentários
Enviar um comentário