O aniversário de casamento - Anedotas e Piadas

O aniversário de casamento

Um casal de idosos estava a comemorar sessenta e cinco anos do seu casamento. Decidiram ir a um restaurante para festejar a data. Diz o velhote:
-Minha Rainha, onde te queres sentar?
-Aqui- diz a velhota.
-Princesa, queres um aperitivo?
-Sim, obrigado.
-Meu anjo, o que te apetece comer?
Ela pede a ementa e faz o seu pedido.
-Meu doce, que vinho preferes?
O empregado que os servia, mal podia acreditar no que ouvia. Entretanto a velhota vai ao WC, e o empregado aproveita para falar com o velhinho:
-Desculpe-me a ousadia, mas como é que consegue chamar à sua esposa esses nomes tão carinhosos ao fim de tantos anos de casados?
O velhote olha o empregado nos olhos e responde:
-Sabe, é que não me consigo lembrar do nome da gaja!

Sem comentários