As papagaias prostitutas - Anedotas e Piadas

As papagaias prostitutas

Desesperada, uma senhora procura um padre, na tentativa de este lhe resolver o seu problma:
-Senhor Padre, eu estou com um problema! Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem dizer uma coisa!
-O que é que ela dizem? - perguntou o padre.
-Elas dizem "Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem divertir-se?" - disse a senhora.
-Mas isso é terrível! - respondeu o padre. Mas eu tenho uma solução para o seu problema. Leve as suas papagaias para a minha casa e eu as colocarei junto aos meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar.
No dia seguinte, a mulher levou as suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola elas disseram:

- Olá, Somos prostitutas! Vocês querem divertir-se?
Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:
- Manda o terço para o chão. As nossas preces foram atendidas!

Sem comentários