Pai onde estás? - Anedotas e Piadas

Pai onde estás?

O Zacarias morreu. Antes de morrer, ele queria muito encontrar o seu pai, que morrera já velho, mas deixara o filho ainda jovem na Terra. Quando chegou ao céu, Zacarias encontrou um senhor de idade com barba branca, a ler.  Zacarias disse-lhe:
-Olá. O senhor é o meu pai?
-Não, meu filho... Eu sou São Pedro.
-Estou à procura do meu pai, que morreu há muitos anos...
-Deixa-me ver. Procuras um pai. O teu pai morreu há muitos anos. Que mais informações me podes dar?
-Eu penso que a sua profissão era marceneiro.  Quando ele morreu, eu era pequenino.
-Já sei quem é o teu pai. Conheço um velho marceneiro que está constantemente a falar do seu filho, que está na Terra...
-Mas issoé formidável. Então diga-me onde o poderei encontrar!!!
-Acompanhe-me.
O rapaz segue São Pedro que o irá levar até ao seu suposto pai.
- Olá, o senhor é que é o tal marceneiro que está sempre a falar no seu menino que ficou lá em baixo, na Terra?
- Sim, sou eu mesmo...
-Este rapaz que está aqui atrás, eu penso que é o seu filho.
E diz o rapaz a correr para o velhote de braços abertos:

-Meu pai.
E diz o velhote:
-Pinóquio.

Sem comentários