Os tremores da beata - Anedotas e Piadas

Os tremores da beata

A meio da noite o padre atende o telefone. Ouve-se uma voz feminina:
- Padre, perdoe-me porque pequei!
- Diga-me, minha filha, quais são os teus pecados?
- Padre, o demónio da tentação apoderou-se de mim, pobre pecadora.
- Explica-me lá isso minha filha?
- A história é a seguinte: quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não consigo descrever...
- Filha, apesar de padre, eu também sou um homem...
- Sim, padre, por isso eu quis falar com o senhor.
- Bem, minha filha, como são essas sensações?
- Não sei bem como explicá-las. Desejo deitar-me. Sinto que preciso de calor...
- Calor?
- Calor padre. Calor humano.
- E com que frequência é essa tentação?
- Permanente padre. Por exemplo, neste momento imagino as suas mãos a massajarem-me a minha...
O padre começa a ficar excitado.
- Huumm... Estás sózinha minha filha?

- Sózinha. Estou a necessitar que alguém forte me estreite em seus braços e me dê o alívio de que necessito...
- Por exemplo, eu?
- Sim padre, você é a categoria de homem que imagino poder aliviar-me.
- Perdoa-me minha filha, mas que idade tens?
- Setenta e quatro anos, padre.
- Filha, vai em paz que o teu problema é reumatismo!

Sem comentários