A vingança do cliente - Anedotas e Piadas

A vingança do cliente

O tipo decide cortar o cabelo. Dirige-se a uma barbearia. Durante o corte, comenta com o barbeiro:

- Amanhã vou viajar para a Itália!

O maior sonho do barbeiro era visitar a Itália. Com inveja, decide implicar com o cliente. Diz o barbeiro:

- Itália? Com tanto lugar para visitar, decidiu visitar a Itália?

O homem sentado na cadeira, decidiu não responder ao comentário. O barbeiro ao ver que o homem não lhe dava trela decidiu perguntar:

- Vai viajar em que companhia aérea?

- Vou pela companhia aérea italiana: Alitália!

- Meu Deus. Escolheu logo a pior companhia de aviação do mundo! Vai para qual cidade italiana?

- Roma!

- Roma? Que cidade feia! Vai ficar em que hotel?

- No Hilton!

- No Hilton! Aquilo é um pardieiro! O Hotel mais vagabundo da Europa! Aposto que também vai querer ver o Papa!

- Pretendo!

- Pois faz muito mal! Milhares de pessoas a empurrarem-se para verem um velhote que mal consegue manter-se em pé!

O senhor levantou-se da cadeira, pagou o corte e saiu muito zangado. Um mês depois ele voltou. O barbeiro reconhecendo o cliente, perguntou-lhe:

- Então meu amigo. Como correu a viagem a Itália?

- Foi ótima!

- Chegou a ver o Papa?

- Vi pois. E sabe. Aconteceu uma coisa muito curiosa. Eu estava a assistir a uma missa em frente ao Vaticano e de repente o Papa desceu da sacada e começou a caminhar pelo meio da multidão, na minha direção. Quando ele chegou muito próximo de mim, abaixou-se e cochichou no meu ouvido:

- “Nunca tinha visto um cabelo tão mal cortado, meu rapaz!”.

Sem comentários